12 de jun de 2017


Apostila de moldes Faça a sua Festa!






O projeto final da maratona de moldes foi inspirado em uma das cenas de um sonho que eu tive.
Ficou demais!

Esse cenário será transformado em uma peça super legal com aulinha lá no canal Coisas da Nat nesta terça-feira!
A maratona completinha já está disponível EM APOSTILA para compra na loja virtual . 
(PARA ACESSAR A LOJA CLIQUE AQUI)
Agora vou te contar o sonho... 💤💤
Há alguns meses sonhei que estava no País das Maravilhas.
Eu estava na pele da Alice mas era eu mesma, sabe como?
Que me lembre, o sonho começa comigo em um quarto cheio de portas daquelas com maçanetas falantes.
Precisava sair rapidamente dali pq a Rainha de Copas havia raptado minha cachorrinha Juju (que existe de verdade) pra fazer sabão.

Uma daquelas portas me falou que era a correta mas tinha um problema: eu precisava me jogar no meio do nada.
Despenquei como quem pula de paraquedas!
Caí em um bolo gigante de uma mesa de chá também gigante!
Chapeleiro ficou assustado e se escondeu na xícara!
O gato ficou tão apavorado com receio de ser alguém a mando da Rainha que só dava pra ver seu rabinho!
O Coelho, ah o coelho... comeu tanto que não conseguia sair dali de tão pesado!

Eu queria levantar rapidamente mas aquele glacê humm...Estava irresistível!
Então aparece Chapeleiro e o gato perguntando o que eu estava fazendo ali.
Expliquei que minha cachorrinha iria virar sabão!
Chapeleiro contou que sabia um caminho curto para chegar até 
o castelo mas era perigoso pq tinham cogumelos soníferos nele.

Pedimos ajuda a borboleta gigante que dormia bem debaixo de uma flor tão gigante quanto. 
E então... eu acordei!
Sem saber se minha Juju virou ou não sabão!

1

Um comentário:

  1. kk que sonho hein! Esse é o bom dos sonhos, nos leva a lugares inusitados!
    Amei seu blog! Seus trabalhos são lindos!
    Beijos

    Aline Star

    ResponderExcluir